Central de Atendimento
(92) 3232-8987

Como Comprar

1. Selecione o evento que desejado e clique na opção mais depois comprar ingressos.
2. Escolha o setor e o número de ingressos.
3. Se já for cadastrado, faça seu login. Caso seja sua primeira compra, faça seu cadastro.
4. A forma de entrega será via e-mail (e-mail Ingresso c/ código de Barras).
5. Cheque seus dados e escolha a forma de pagamento.
6. Efetue o pagamento. Sua compra está feita. Você receberá um email de confirmação de sua compra com o número do seu pedido.
7. Apos a confirmação da transação junto à operadora de cartão de credito, ou banco, você receberá em seu email do pagseguro com o comprovante de aprovação de seu cartão, logo em seguida receberá um voucher com todos os dados da compra, imprimir este voucher (impressão obrigatória, não aceitamos voucher no celular).

8. Lembre se de que o ingresso adquirido no site é pessoal e intrasférivel.

Em compras pelo site existe uma taxa de conveniência, que é cobrada por ingresso, de acordo com o evento variando entre 5% a 15%

As compras pelo site se encerram em 4hs antes do evento.