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Central de ajuda

"O e-mail ingresso é a sua entrada para o espetáculo/show adquirido no momento da compra pelo site. Ele será enviado via e-mail, sms e whatsapp após a aprovação da compra e ficará disponível em sua área de usuário."

"O voucher é enviado diretamente para o e-mail CADASTRADO, após a aprovação da compra. Certifique-se de que a compra já foi finalizada e verifique sua caixa de e-mail incluindo caixa de spam e lixo eletrônico. Você também poderá retirar seus ingressos com seu login e senha direto na área de usuário"

Você poderá solicitar o cancelamento dos seus ingressos até 72 horas antes do evento. Caso contrário os ingressos ficarão reservados em seu nome.

O cancelamento compreende apenas os valores investidos no ingresso, sendo que a taxa de conveniência paga no momento da compra não será estornada, pois está destinada aos custos de operação das compras online.

A solicitação dentro do prazo deverá ser feita diretamente para cancelamento@shopingressos.com.br partindo do seu e-mail de cadastro do site.

INFORME TODOS OS DADOS DA SUA COMPRA.

Somente serão aceitos pedidos de cancelamentos de compras solicitados até 7 dias corridos após o pedido de acordo com o art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, desde que não ultrapasse o limite de 72 horas antes do início do evento. O valor referente a taxa de conveniência não é devolvido, e ingressos adquiridos nos pontos de venda fixo deverá ser solicitado o seu cancelamento no local da venda ou direto com a produtora do evento. Cancelamentos acima do prazo de 7 dias são passíveis de cobrança de multa de 25% em cima do valor do ingresso.

Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas.

Responderemos sua solicitação em até 2 dias uteis.

"Caso você tenha efetuado a compra através do cartão de crédito sua compra será estornada diretamente pela operadora de crédito e pode variar de acordo com as políticas de cada operadora, bem como a data de fechamento da fatura. O prazo médio é de duas faturas."

"Os ingressos adquiridos pelos canais de vendas shopingressos.com tem um acréscimo de taxa de conveniência. A taxa de conveniência é utilizada na infraestrutura tecnológica que permite a compra via Internet e o uso de meios de acesso sem papel. A taxa de entrega em bilheteria é para cobrir os custos relativos á logística e distribuição dos ingressos físicos."

"Pix e Cartão de crédito."

"A aprovação da compra é feita diretamente pela sua operadora de créditos, não cabendo a shopingressos.com qualquer responsabilidade sobre a aprovação ou recusa da compra.

Não use cartões de terceiros, seu pagamento pode ser recusado pelos controles de segurança do MERCADO PAGO/PAGSEGURO. Se sua compra consta como cancelada em nosso sistema, isso pode ser oriundo de alguma informação inconsistente não confirmada entre a operadora do cartão e nosso sistema. COMPRAS QUE ESTÃO EM ANÁLISE OU COMPRAS CANCELADAS SÃO ESTORNADAS IMEDIATAMENTE.

O seu cadastro no nosso site deve ser idêntico ao cadastro da operadora do seu cartão.

Os pagamentos passam por uma análise para uma validação dos dados inseridos no momento da compra. Em alguns casos são feitos contatos via mensagens SMS ou por telefone para confirmar e/ou solicitar dados complementares.

Esses contatos são realizados por equipes especializadas em análise de risco, como uma medida de segurança para proteger vendedores e compradores que utilizam o PagSeguro utilizando cartão de crédito.

Importante: não solicitamos o número da conta bancária nem do cartão de crédito para fazer a validação."

"Quando não há marcação de poltronas o evento será orientado por ordem de chegada e você poderá escolher qualquer lugar ainda livre para se acomodar."

"Caso o titular da compra não vá comparecer ao evento, o mesmo deve acessar sua conta com e-mail e senha através do site https://shopingressos.com.br/usuario, depois em compras realizadas e clicar em INGRESSO NOMINAL.

Abrevie o nome caso não caiba no espaço de até 20 caracteres.

Lembre se que só pode ser alterado uma vez.

Caso tenha já feito essa alteração envie todos os dados para troca."

"Você pode comprar indo diretamente na Bilheteria do local onde será o evento ou consultar juntamente a produção quais os pontos de vendas autorizados a venda sem cobrança de taxa de conveniência."

"Não é possível trocar as poltronas escolhidas após a aprovação da compra."

"Não é possível reservar ingressos."

"Sim, você pode parcelar, verifique as taxas de parcelamento antes de concluir a compra"

"Estudante, crianças de 2 a 12 anos, idosos, professor da rede pública, pessoas com necessidades especiais e acompanhante e jovens de baixa renda"

Estudante: deverá apresentar a Carteira de Identificação Estudantil, contendo as seguintes informações: nome completo, data de nascimento, foto, grau de escolaridade e nome da instituição de ensino na qual o estudante esteja matriculado e data de validade até o dia 31 de março do ano subsequente ao de sua expedição. Não serão aceitos boletos bancários, declaração de matrícula e carteirinhas fora do padrão acima.

Crianças de 02 a 12 anos podem adquirir seus ingressos como meia sem precisar apresentar comprovação de estudante, basta apresentar o RG ou documento com a data de nascimento.

Idosos: Acima de 60 anos de idade, apresentando um documento com foto.

Professores da rede pública: É necessário verificar previamente se a legislação vigente na cidade e estado onde será realizado o evento oferece o benefício de meia entrada para professores.Caso esteja vigente a comprovação deverá ser feita através da carteira de servidor ou holerite.

Jovens de Baixa Renda: Também terão direito a meia-entrada, jovens com com idade entre 15 e 29 anos que pertencem à famílias com renda mensal de até dois salários mínimos, inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal - CadÚnico"

Deficientes e acompanhantes: Deficientes farão jus ao benefício da meia entrada, e quando necessário, seus acompanhantes, conforme a Lei 12.933/2013.

O documento exigido no local de realização do evento para pessoas com necessidades especiais, será: O cartão de Benefício de Prestação Continuada da Assistência Social da pessoa com deficiência; ou documento emitido pelo Instituto Nacional do Seguro Social - INSS que ateste a aposentadoria de acordo com.

"Você pode nos enviar pelo email compras@shopingressos.com.br para que possamos encaminhar à produção do evento."

"Você receberá um email contendo as informações e orientações sobre a devolução do valor do ingresso.

"Não é possível. O pedido de cancelamento compreende a compra toda, sendo assim, caso queira cancelar apenas um ingresso será necessário cancelar a compra completa e solicitar novamente a quantidade desejada pelo site."

"Selecione a opção QR Code/Pix Cópia e Cola; Clique no botão PIX Cópia e Cola; para colar o Pix copiado, toque em Inserir e, depois, continuar; confira os dados e clique em Confirmar Pagamento. Não use chaves para pagamentos, apenas o código gerado no momento da compra, não conseguimos gerar ingressos nem identificar sua compra caso não siga essas orientações.

Lembre-se que a chave fornecida no momento da compra expira em 30 minutos."

"Para ter direito a meia solidaria o comprador deverá realizar a doação de 1kg de alimento não perecível na portaria do evento (exceto sal)."